10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças

Blog | 3 | 18 | 13/07/2020

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 1

Quando a hospedagem é o motivo da viagem! Sim, estamos falando em viajar para curtir a estrutura de um resort! Você já testou essa opção de férias? Nós adoramos incluir um período em algum resort na nossa programação. Para te inspirar, elaboramos uma lista com 10 resorts no Brasil que visitamos com as crianças.

Mas vale a pena se hospedar em um resort? Sim! A estrutura do local é diferenciada e o atendimento também. Existe uma oferta de atrações suficientes para manter toda a família dentro do complexo. O hóspede não precisa sair do local. Isso proporciona uma tranquilidade enorme para quem viaja em família. 

Todos os resorts que visitamos possuem uma equipe de recreação com uma ampla programação de lazer para todas as idades. Para as crianças, além de uma equipe exclusiva, encontramos espaços infantis bem planejados.

A alimentação é uma das principais atrações desse tipo de hospedagem. Alguns lugares trabalham com o sistema all inclusive e outros com a oferta de diferentes planos de alimentação. Existem restaurantes e  bares dentro do complexo.

Ficou animado? Então nos acompanhe, os 6 viajantes, nesse tour por alguns resorts do Brasil.

1. Resort na Região Centro-Oeste do Brasil com crianças

1.1. Rio Quente Resorts

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 4

O Rio Quente Resort é conhecido como o paraíso das águas quentes. É um complexo formado por hotéis e parques. Está localizado em Rio Quente, um município de Goiás, distante aproximadamente 30 quilômetros de Caldas Novas. O grande diferencial desse resort é a existência de várias nascentes de água quente no local.

O complexo oferece algumas opções de plano de alimentação. Podemos escolher se vamos contratar café-da-manhã, almoço ou jantar. Para quem não adquiriu todas as refeições, no local existem diversos restaurantes, bares e uma pizaria. Além disso, é possível sair do complexo e aproveitar o pequeno comércio que existe no local e a famosa feirinha que acontece em algumas noites. 

Dentro da área do complexo existem quatro hotéis: 

1. Hotel Pousada: foi o primeiro a ser construído. Possui uma posição super privilegiada, fica alguns passos do Parque das Fontes e de uma das entrada do Hot Park. No local existe um amplo restaurante e o clube infantil que atende todo o complexo.

2. Hotel Turismo: fica também perto dessas atrações, mas em uma área mais reservada. Possui duas piscinas, um clube para os pequenos, bar e restaurante..

3. Hotel Cristal: é o mais moderno e requintado. Para chegar no Parque das Fontes é preciso usar um transporte interno. Fica perto de uma das entradas do Hot Park,  pela Praia do Cerrado. No local existem duas piscinas, m clube infantil, bares e restaurante.

4. Vacation Village: um hotel exclusivo para os hóspedes que adquiriram o Programa de Férias. Fica ao lado do Hotel Pousada e usa a mesma estrutura.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 6

Uma ampla área verde envolve os hotéis. Existem um lago para pesca e dois parques aquáticos:

1. Parque das Fontes: exclusivo para os hóspedes do complexo e para os sócios. São piscinas naturais com águas termais correntes. As nascentes das águas estão nesse local;  Além disso. existe uma piscina infantil com toboáguas. O local conta também com spa, academia, capela e uma área ampla para espetáculos: o Toldo do Bosque. Os shows à noite são bem produzidos.

2. Hot Park:  É considerado o maior parque aquático de águas naturais do mundo. No local existem várias brinquedos, espaços para as crianças e uma praia artificial: a Praia do Cerrado. Os hóspedes possuem acesso liberado. Mas são vendidos ingressos para o público externo.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 8

Na área externa do complexo são oferecidas três opções de hospedagem. Elas são atendidas pelo transporte do resort. São eles:

1. Hotel Giardino: possui quartos maiores para a família. No local existem piscinas e restaurante.

2. Rio Quente Suíte & Flat I: uma opção mais econômica. No local existem piscinas e restaurante.

3. Eco Chalés: fica afastado 4 km, São chalés em uma ampla área verde. No local existe piscina e restaurante. Os hóspedes não tem acesso ao Parque das Fontes

Além dos hotéis, existe um parque:

1. Eko Aventura Park: um parque com atividades radicais.

Nossa avaliação: 

Um ótimo local para aproveitar em família. Já ficamos em todos os hotéis dentro do complexo e no Giardino que fica na área externa. Cada um deles tem a sua vantagem. Vamos falar sobre isso em outro post. 

Existem muitas atrações para todas as idades. A alimentação é muito boa, mas é cara. A qualidade varia conforme o nível do hotel. Os pequenos adoram as atividades e a Turma do Cerrado.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 12

2. Resort na Região Nordeste do Brasil com crianças

2.1. Costa do Sauípe Resorts

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 14

O Costa do Sauípe Resorts é um complexo all inclusive que fica em Sauípe, litoral Norte da Bahia. em frente a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.  Fica aproximadamente 75 quilômetros de Salvador. O local passou a ser administrado pela mesma rede do Rio Quente Resorts e está passando por uma grande modernização.

Cada hotel possui o seu restaurante. Existem também os restaurantes temáticos que precisam ser reservados. 

O complexo ocupa uma grande área. Além da extensa faixa de praia, existem piscinas, quadras, clube infantil, atividades náuticas e uma vila: a Vila Nova . Nela encontramos um pequeno comércio, os restaurantes temáticos e uma grande tenda. o Circo da Vila . é nesse local que acontecem as apresentações à noite.

São quatro opções de hospedagem:

1. Sauípe Premium Brisa: é o mais novo. Vem com uma proposta mais sofisticada e áreas exclusivas. 

2. Sauípe Premium Sol: um bloco que possui uma categoria superior na hospedagem e alimentação.

3. Sauípe Resorts: existem alguns blocos dessa categoria espalhados pelo complexo.

4. Sauípe Pousadas: uma opção mais econômica, mas aproveita toda a estrutura do complexo.

Nossa avaliação: 

Um ótimo local para aproveitar com toda a família. Ficamos no Sauípe Premium Sol. A qualidade da  alimentação estava ótima .Delícias da culinária baiana e de outras regiões.

Muitas atrações para todas as idades com todo a alegria da Bahia. Os pequenos adoraram a equipe de recreação e as instalações do complexo.  A natureza do local é exuberante! Um local incrível perto de Salvador.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 18

2.2. Enotel Porto de Galinhas

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 20

O Enotel Porto de Galinhas é um complexo all inclusive que fica em frente a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Fica aproximadamente 60 quilômetros do Recife.

Além dos restaurantes que servem todos os hóspedes, existem restaurantes temáticos que funcionam mediante reserva.

A estrutura de lazer é bem completa com uma animada equipe de recreação. No local encontramos um clube infantil, spa, piscinas, boate e um grande teatro. Toda noite acontecem apresentações. Além disso, existe um parque aquático, o Acqua Club, entre os hotéis. Ele pode ser acessado por todos os hóspedes.

São dois hotéis dentro do complexo:

1. Enotel Convention & Spa : foi o primeiro construído e é o mais requintado. Fica de frente para a praia

2. Enotel Acqua Club: é mais simples, mas possui quartos maiores. Fica ao lado do Enotel Convention & Spa

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 23

Nossa avaliação: 

Um ótimo local para aproveitar com toda a família. Já ficamos 3 vezes no Enotel Convencion & Spa. A alimentação é ótima e o spa é lindo!

Muitas atrações para todas as idades e uma equipe de recreação muito atenciosa e divertida. Os shows são ótimos. Os pequenos encenam uma peça. Diversão garantida e inesquecível!

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 25

2.3. Cana Brava Resort

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 27

O Cana Brava Resort é um resort all inclusive que fica em Ilhéus na Bahia. A região faz parte da linda Rota do Cacau e do Dendê. Ilhéus fica aproximadamente 310 quilômetros de Salvador utilizando o Ferry Boat para fazer a travessia para a Ilha de Itaparica.

A hospedagem pode ser feita em diferentes categorias de chalés e apartamentos distribuídos em blocos. Existem restaurantes que servem a todos e um temático que precisa ser reservado.

Possui uma ampla estrutura de lazer e equipe de recreação. Você acorda e fica na dúvida se vai para a piscina, lago, rio ou praia. Em cada um desses lugares, existem atividades para serem feitas. Alem desses, você pode ir para as quadras, academia ou spa. Para os pequenos existe um clube infantil, playgrounds e piscina com brinquedos.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 30

Nossa avaliação:

Diversão garantida para a família! Embora seja um complexo menor, se compararmos com os outros resorts, o local oferece várias opções de lazer. Os pequenos gostaram bastante.

Ficamos em um dos apartamentos. A alimentação estava estava ótima.

2.4. Beach Park 

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 33

O Beach Park  é um complexo formado por hotéis e um parque aquático. Está  localizado em uma praia, distante aproximadamente 25 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. O grande diferencial desse resort é o famoso parque aquático, o Beach Park. Um dos maiores parques aquáticos do Brasil.

O complexo oferece algumas opções de plano de alimentação. Podemos escolher se vamos contratar café-da-manhã, almoço ou jantar. O acesso ao parque pode fazer parte da diária ou ser adquirido separadamente. 

No local, além do parque, podemos encontrar piscinas, quadras, um clube infantil, spa e uma vila: a Vila Azul do Mar. Na vila existe um pequeno comércio e local para apresentações culturais. Quanto à hospedagem, existem algumas opções:

1. Suíte Beach Park Resort : foi o primeiro a ser construído e fica de frente para a praia.

2. Acqua Beach Park Resort: fica de frente para a praia e fica ao lado do parque. Os quartos são menores.

3. Oceani Beach Park Resort:construído para ser uma opção mais econômica para a família e de frente para o mar. Esse nós não conhecemos

3. Wellness Beach Park Resort: uma opção mais econômica. Fica na parte posterior dos outros resorts e perto da entrada do parque. Não é de frente para as prais. 

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 36

Nossa avaliação:

Uma boa opção para a família. Já nos hospedamos 2 vezes no Suíte Beach Park. A equipe de recreação é ótima. O parque é muito bom e a praia é linda. A alimentação é boa, porém cara. 

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 38

3. Resort na Região Sudeste do Brasil com crianças

3.1. Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 40

Você sabia que o Tauá Grande Hotel de Araxá foi construído para ser um cassino? Inaugurado em 1944 pelo presidente Getúlio Vargas e pelo governador de Minas Gerais Benedito Valadares o hotel funcionou como cassino por 2 anos. O projeto é de Luiz Signorelli e o paisagismo de Burle Marx. Todo o complexo foi tombado e é hoje administrado pelo grupo Tauá Resorts.

Araxá fica aproximadamente 430 quilômetros de Belo Horizonte. O Resort está localizado na região do Complexo do Barreiro, famosa por suas fontes de águas medicinais de origem vulcânica. Além disso, no local existe uma linda área verde com lagos e cascata.

A edificação é um verdadeiro Castelo. Passear pelos seus salões, termas, jardins e lago artificial é mergulhar na história! Inclusive existe uma visita guiada para conhecê-la. Dona Beija, que viveu em Araxá na época colonial, também entra no contexto.

O resort possui equipe de recreação e  oferece uma ampla programação de lazer. Existem piscinas, atividades no lago, arco e flecha, quadras esportivas, clube infantil e um amplo teatro. Todas as noites acontecem apresentações. 

O plano de alimentação inclui café-da-,manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O custo já estão incluído na diária. Pagamos por fora somente as bebidas.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 43

Ao lado do Hotel estão as Termas de Araxá. Os hóspedes podem frequentar, mas o espaço recebe também público externo. No local encontramos academia, spa e a famosa piscina emanatória. Ela possui água termal e terapêutica. O Spa ocupa uma área enorme e oferece vários procedimentos e massagens. Os banhos são os mais procurados. Merece destaque o histórico banho de lama.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 45

Nossa avaliação: 

Um ótimo local para aproveitar em família. Muitas atrações para todas as idades e uma ótima alimentação. Só a edificação já justifica a viagem. A região da termas é muito interessante. Um destino que gostamos de repetir.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 47

3.2. Tauá Hotel Atibaia

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 49

O Tauá Hotel Atibaia pertence a rede Tauá Resorts. Localizado no município de Atibaia, aproximadamente 65 quilômetros de São Paulo.

No local encontramos uma piscinas externas e uma interna com água aquecida. Além disso, existem quadras, spa, teatro e uma boa estrutura para as crianças. Existe um parque aquático infantil coberto para as crianças: o Tauá Aqua Park Indoor e um clube infantil, a Jet City.  A equipe de recreação é bem animada.

O plano de alimentação inclui café-da-,manhã, almoço e jantar. O custo já estão incluído na diária. 

Nossa avaliação:

Um bom resort! Boas opções de lazer e boa alimentação. Quando fomos essas atrações infantis ainda não tinham sido inauguradas. Porém, conhecemos essa cidade da criança no Tauá de Caeté. Os pequenos realmente se diverte. 

Inclusive, não incluímos o Tauá de Caeté nessa lista dos 10. Ele segue a mesma linha do Atibaia, mas como fica em uma fazenda, possui algumas atividades nesse contexto.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 53

3.3. Royal Palm Plaza Resort

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 55

O Royal Palm Plaza fica em Campinas, aproximadamente 90 quilômetros de São Paulo.

É um resort mais requintado. Embora fique dentro da cidade, possui várias atividades de lazer, com quadras, piscinas, spa, academia, cinema, arco e flecha e uma área temática enorme para as crianças: o Miniville. Para os maiores de 1,30 metros existe o Kata Kuka Game, um local cheio de desafios e adrenalina. A equipe de recreação é ótima

O plano de alimentação inclui café-da-,manhã, almoço e jantar. O custo já estão incluído na diária. 

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 58

Nossa avaliação:

Um ótimo local para aproveitar em família. Muitas atrações e uma equipe de recreação que encantou os pequenos. O espaço é muito agradável. A comida é excelente. Já visitamos 2 vezes para comemorarmos datas especiais.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 60

3.4. Le Canton

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 62

Le Canton é um complexo com hotéis, parques e uma fazenda. Alem disso existem dois parques que temos que comprar ingresso para entrar. Fica localizado em Teresópolis,, região serrana, aproximadamente 60 quilômetros do Rio de Janeiro.

Além desses 2 parques, o complexo conta com uma ampla opção de lazer. Além das piscinas, encontramos hidro-massagem, spa, academia, quadras, fazenda com animais, e dois centros de lazer. Um deles é o Canton Ville com um circo, mini-golfe e pescaria. Já o outro tem forma de um Castelo Medieval. No local tem uma área infantil, pista de patinação e boliche. 

O complexo oferece algumas opções de plano de alimentação. Podemos escolher se vamos contratar café-da-manhã, almoço ou jantar. 

O complexo conta com 3 opções de hospedagem. Existe transporte interno para levar para os lugares. 

1. Village: fica na área mais central, perto do spa e do parque aquático. É composto por vários chalés.

2. Hotel Magique: fica entre o Village e a fazenda. Os hóspedes podem frequentar gratuitamente o Parque Magique.A alimentação é feita no Village.

3. Fazenda Suíça: fica na área campestre. No local existe uma piscina, restaurante e clube infantil. É possível encontrar vários animais.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 65

Já os parques que são abertos ao público externo e o hóspede precisa comprar ingresso são:

1. Parc Magique: um parque de diversões coberto. O local é pequeno, mas possui vários brinquedos. 

2. Pista Mont Blanc: uma pista para boias canadenses dentro de um castelo medieval.

Nossa avaliação:

Um ótimo local para aproveitar em família. Muitas atrações em uma área na Serra que é linda. A equipe de recreação é muito boa.  A comida é excelente. 

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 69

4.  Resort na Região Sul do Brasil com crianças

4.1. Mabu Thermas Grand Hotel

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 71

O Mabu Thermas Grand Resort fica em Foz do Iguaçu, no Paraná.  Está a 12 quilômetros das Cataratas do Iguaçu

A estrutura de lazer é bem completa. Tem um lago para pesca e tirolesa, spa, área verde, piscinas e praia artificial. Como resort está em uma área de água geotérmica, as águas desses locais se renovam a cada 4 horas. No local tem uma área temática do Sitio do Picapau Amarelo. Os famosos personagens de Monteiro Lobato e a equipe da recreação animam os hóspedes.

O complexo oferece algumas opções de plano de alimentação. Podemos escolher se vamos contratar café-da-manhã, almoço ou jantar.  Há um shopping em frente ao resort com praça de alimentação, caso não queira comer apenas no hotel.

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 74

Nossa avaliação:

Um ótimo local para aproveitar em família. A estrutura de lazer e a área do Sítio do Picapau Amarelo encantaram os pequenos. A localização é ótima.

Muitas atrações em uma área na Serra que é linda. A equipe de recreação é muito boa. A comida é excelente. 

10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças - 76

Muitos devem questionar como conseguimos visitar tantas vezes esses resorts com 4 filhos. Nós gostamos de adquirir planos de férias nesses estabelecimentos. Isso nos permite viajar mais pagando menos. Mas isso é assunto para um outro post!

E você, gosta desse estilo de hospedagem? Deixe sua opinião nos comentários, vamos adorar ler.

E tem mais dicas de TOP 10...

... nestes blogs parceiros:

- 10 Destinos incríveis no Brasil que você precisa visitar, no Expedições em Família

-10 lugares imperdíveis para conhecer no nordeste, no Mai Viagens.

- 10 atrações imperdíveis na Disney, no Vamos Viajar pra Onde Agora.

- Bate e volta : 10 Incríveis Passeios no Brasil, no Uma Senhora Viagem.

. 10 ótimas atrações naturais próximas à Brasília, no Sentidos do Viajar 

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail
hebe
hebeAngela seu postbre os 10 resorts no Brasil que vocês visitaram com crianças, ficou show. Parabéns! Eu acho sempre resort a melhor opção de hospedagem quando estamos com as crianças, elas sempre tem o que aproveitar.
Deyse
DeyseAmei seu texto 10 Resorts no Brasil que visitamos com as crianças!! Resort é uma excelente opção de passeio, diversão e descanso para toda a família! Sou louca para conhecer o Rio Quente Resorts, sempre tenho boas referências dele e agora, aqui nesse blog, tenho mais uma! Muito obrigada pelas dicas! Vou tentar ir nele quando a pandemia passar!
Mairim
MairimEsse post me deu vontade de correr para esses lugares. Adorei a lista dos resorts no Brasil. Apesar de não ter crianças, eu sei que esses lugares se aplicam para qualquer pessoa. O que é esse enotel em Porto de GalinhasjQuery331037495561854064796_1594731083969 que vontade de ficar ali só curtindo a maresia. O canaBrava eu já me hospedei e realmente é maravilhoso, adoro aquela região de Ilheus. ótimo post. Obrigada por compartilhar
Mairim
MairimEsse post me deu vontade de correr para esses lugares. Adorei a lista dos resorts no Brasil. Apesar de não ter crianças, eu sei que esses lugares se aplicam para qualquer pessoa. O que é esse enotel em Porto de GalinhasjQuery331037495561854064796_1594731083969 que vontade de ficar ali só curtindo a maresia. O canaBrava eu já me hospedei e realmente é maravilhoso, adoro aquela região de Ilheus. ótimo post. Obrigada por compartilhar
Mairim
MairimEsse post me deu vontade de correr para esses lugares. Adorei a lista dos resorts no Brasil. Apesar de não ter crianças, eu sei que esses lugares se aplicam para qualquer pessoa. O que é esse enotel em Porto de GalinhasjQuery331037495561854064796_1594731083969 que vontade de ficar ali só curtindo a maresia. O canaBrava eu já me hospedei e realmente é maravilhoso, adoro aquela região de Ilheus. ótimo post. Obrigada por compartilhar
Mairim
MairimEsse post me deu vontade de correr para esses lugares. Adorei a lista dos resorts no Brasil. Apesar de não ter crianças, eu sei que esses lugares se aplicam para qualquer pessoa. O que é esse enotel em Porto de GalinhasjQuery331037495561854064796_1594731083969 que vontade de ficar ali só curtindo a maresia. O canaBrava eu já me hospedei e realmente é maravilhoso, adoro aquela região de Ilheus. ótimo post. Obrigada por compartilhar
Mairim
MairimEsse post me deu vontade de correr para esses lugares. Adorei a lista dos resorts no Brasil. Apesar de não ter crianças, eu sei que esses lugares se aplicam para qualquer pessoa. O que é esse enotel em Porto de GalinhasjQuery331037495561854064796_1594731083969 que vontade de ficar ali só curtindo a maresia. O canaBrava eu já me hospedei e realmente é maravilhoso, adoro aquela região de Ilheus. ótimo post. Obrigada por compartilhar
Cintia V.
Cintia V.Resort é um dos melhores tipos de viagem para quem vai com crianças, mas tem que se programar porque é bem caro..
Sylvia Yano
Sylvia YanoUau quantas dicas legais de resorts no Brasil para visitar com as crianças.!!! Eu acho que resort é a melhor alternativa de viagem em família, em especial se existe muita variação de idades: maduros, adultos, jovens, adolescentes e crianças. Já tive alguma experiência e percebo que todos ficam felizes porque têm diversão e entretenimento para todos!!! Não conheço vários destes recortes e já estou anotando para viajar com a família!!!
lilian azevedo
lilian azevedoJá estive nesse complexo do Sauípe 2 vezes e no Le Canton e concordo com você que são hospedagens excelentes. O legal é que as análises/observações que você faz nesse texto, 10 resorts no Brasil que visitamos com as crianças, são também válidas para viajar com adolescentes ou em casal. Agrada a todos. Fiquei com muita vontade de conhecer esse de Araxá . Que prédio lindo ! Parabéns pelas fotos que estão lindas. beijocas
Barbara Cortat
Barbara CortatEsses 10 resorts na Brasil para visitar com crianças tem tanta atividade que não dá nem para fazer tudo numa viagem só, né?
Sylvia Leite
Sylvia LeiteMuito interessante a sua lista de resorts no Brasil para serem visitados com crianças. Além do bom gosto, suas dicas são variadas, tanto na localização como no próprio estilo dos resorts , de modo que uma mesma família pode ir a todos eles, sem o risco de parecer que está repetindo lugares.
Cecilia
CeciliaEste é o mais completo post sobre 10 resorts no Brasil para visitar com crianças que já li. Meu filho amaria ter essas experiências. Preciso me render a um resort e vou aproveitar essas dicas para eleger o que será nosso próximo destino.
Fabíola Moura
Fabíola MouraLista top com 10 resorts muto legais para levar as crianças. Conhecemos alguns mas gostei das sugestões no Sul e Sudeste, fiquei interessada em conhecer.
Fabíola Moura
Fabíola MouraLista top com 10 resorts muto legais para levar as crianças. Conhecemos alguns mas gostei das sugestões no Sul e Sudeste, fiquei interessada em conhecer.
Cintia Caciatori
Cintia CaciatoriEu amei conhecer os resorts através do seu post! Um lugar mais lindo do que outro! Acredito que com crianças seja a melhor opção de hospedagem. Sua lista de 10 resorts no Brasil me fez querer conhecer todos!
Elise
EliseQue legal! Me interessei pelo plano de férias 😍
Olivia
OliviaAcabe de enviar seu post para minha amiga e parceira em vários projetos. Eu não tenho filhos, mas ela tem e especialmente agora depois da pandemia, acho que essa pode ser uma boa opção para quando for possível voltar a viajar. Ir para um resort, ficar lá quietinha sem muita movimentação pela cidade em si. O resort tem a vantagem de já oferecer tudo e você nem precisar sair de lá. Acho mais seguro. beijos